quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Os postais, ... do meu Avô !



Olhem bem esta beldade,
ricas mamas ela tem.
Dito em boa verdade,
é o que mais nos convém !

Com seu olhar mui gaiteiro
tem na mão a ferradura.
Se dá sorte, sou primeiro
a mostrar minha bravura.

Com seu chapéu de flores
mais flores em seu regaço,
despontou muitos amores,
todos queriam tal pedaço.

E essa coisa de tirar
o corpete junto ao peito ?
Um nunca mais acabar
p'ra ver um corpo perfeito.

Eu sinto-me enamorado
por esta cara gaiata.
Seus peitos, do meu agrado
devem ser de aristocrata.

Por mim tenho, muita pena,
quem me dera o seu autógrafo.
Ter comigo esta pequena
sem ciúmes do fotógrafo.

O tempo, faz diferença
para o qual nos situamos.
Um tempo, há sem presença,
outro há, no qual andamos.

Assim sendo eu cheguei tarde
ou a dama cedo veio.
Que importa fazer alarde,
não faz jus ao galanteio.

E uma tristeza me invade
ao pensar nesta Rainha,
pois com toda a probidade
já morreu esta avozinha.


Sem comentários: